Como Ter 1 Milhão De Inscritos No Youtube!

Atualmente gravei quatro vídeos absurdos com a Taciele Alcolea. Nesse livro a autora conta como foi início de seu relacionamento com atual marido, como começou ainda no Orkut a ganhar seguidores e deslindar que podia conseguir dinheiro fazendo algo que amava, e ainda como foi mudar-se para a cidade extensa, estar longe da família e invadir amigos em São Paulo.

É jovem Victor Palandi, blogueiro profissional e desenvolvedor de cursos, trabalha nas redes sociais a 5 anos com geração de conteúdo, dono da empresa Palandi Network, tem sido reconhecido como profissional na extensão da escrita freelancer para variados blogs dos porém variados assuntos, já participou em diversos ebooks colaborativos e pelo utilidade eu considero jornalista das urgência Rede.

Ou melhor dizendo, hoje em dia vou falar sobre seu livro, que é agora mesmo lançado e conta um pouco bastante, sobre a sua vida, sua trajetória com YouTube, seu casório com Fer e coisas que ela nunca havia compartilhado com seu público em nenhum vídeo.

Se você almeja progredir seu desempenho nas redes sociais, ganhar mais likes, seguidores, descobrir como gerar conteúdo relevante e ainda converter isso em um negócio altamente lucrativo, definitivamente você precisa saber todos e cada um dos Segredos da Taci.

Agora vim trazer minha opinião sobre curso da Taciele Alcolea, aquele chamado Segredos da Taci Bom, sendo bastante sincera, eu não comprei nem mas nem menos curso um companheiro meu comprou e este estava assistindo então acabei que assistindo com este.

Deste modo, quem conhece a Taciele a partir de início já sabe a maioria da história dela, eu tive a possibilidade de conhecer ela pessoalmente e conversamos um pouco sobre aleatoriedades e olha que a maior parte das dicas ela já deu no meato dela em. Bom vamos lá ver que eu conclui com esse curso.

Taciele Alcolea divide com ledor vários outros dramas de sua vida, porém mas interessante na leitura é que mesmo diante de momentos de muito sofrimento, Taci conseguiu enxergar lado bom de cada situação, e isso é alguma coisa que ela aconselha muito em seu livro.

Ai,a Inópia,ela mora na Flórida,e compartilha no YouTube tudo sobre os EUA, que tem de diferente lá,como ela se adaptou a morar lá,responde tag também,faz vídeos motivadores,muitooo explicativo de maquiagem,vídeos de looks,e mostra seu dia-dia com sua família que é composta pelo marido Maurício e fruto Kauan,são uns amores de pessoas.Indico demais meato dela,uma pessoas super do bem,que transmite coisas positivas,boas e que te fazem filosofar sobre determinados assuntos,confiram lá.

Porém almejamos progredir, e porque razão eu me inscrevi no curso da notória vlogueira brasileira Taciele Alcolea, que está entre as 100 piores audiências do Youtube brasilero, já possui mais de 1,2 milhões de inscritos no ducto dela e tem mais de 125 milhões de visualizações em seus vídeos.

Quando ela passa a narrar sobre a tempo adulta de sua vida, vemos que em nenhuma conquista foi alcançada por meio de sorte ou por intermédio de impacto de alguém, Taciele Alcolea é exemplo vivente de que para realizar nossos sonhos é preciso mas do que unicamente sonha-los, é preciso passar detrás para realiza-los, e que tudo é possível quando você toma as rédias da vida e guerra pelos seus propósitos.

Dedique-se e comece falando sobre que você gosta, sejam livros, maquiagem, dicas de penteados, além de outras coisas, importante é que você se sinta muito e que passe isso para seus seguidores, cativando-os e fazendo com que seu trabalho também faça bastante a outras pessoas.

Até mesmo para quem não é e não quer pertencer a esse mercado, teor também é interessante, porque nele ela mostra dicas de como ter mais segredos da taci seguidores no Instagram, Twitter, Google+, Facebook…além dela contar como tudo começou, quanto ganha uma blogueira etc.

Interessante de um curso desimpedido de maquiagem como que a Juliana Goes desenvolveu é que qualquer tópico é devotado para um objecto inerente segredos da taci onde ela oferece dicas tanto para iniciantes quanto para as pessoas que já estão mas avançadas nesse cosmos da maquiagem.

Ou melhor dizendo, atualmente vou falar sobre seu livro, que é agora mesmo lançado e conta um pouco bastante, sobre a sua vida, sua trajetória com YouTube, seu conúbio com Fer e coisas que ela nunca havia compartilhado com seu público em nenhum vídeo.

Você pode gostar...